27 dezembro, 2012

CHINELOS PERSONALIZADOS PARA PESSOAS EXCLUSIVAS!

Faz tempo que os chinelinhos tradicionais deixaram de ser apenas um chinelo. Agora, cada vez mais vemos este calçado tão confortável incrementado e personalizado.
E quem é que consegue comprar apenas um?! Eu adoro combinar meus chinelos com o biquíni ou a saída de praia, acho que fica um charme e por isso, estou sempre procurando modelos e cores diferentes. Só que no meu caso, para criar. Uma de minhas especialidades, procuro inovar e trazer para a peça, a personalização que tanto amamos, pois assim, tornamos o chinelo ainda mais pessoal, não é mesmo? E podemos fazer com escrita, fotos, não tem limite! basta ser criativo.... Mostro alguns de minha coleção:



Demais, não é? E agora no verão, nada mais confortável. Você pode encomendar do jeitinho que desejar! Por isso, venha para minha lojinha escolher o seu e arrase com seu modelito no verão. O preço é de 13,90, o que fará com quem encomende mais de um! heheheheh Aguardo sua visitinha! http://www.elo7.com.br/valeriabijuterias

Nenhum comentário :

Postar um comentário

www.designingdreams.com.br