03 dezembro, 2012

TRANSPARÊNCIA NA MEDIDA! ARRASE NO FIM DO ANO!

Olá meninas!


Começaremos agora uma nova história deste blog. O que desejamos é oferecer textos de qualidade. Trazer a vocês, informação para todos os campos, como moda, beleza, saúde... além disso, abrir um espaço para que possamos trocar opinião também. Claro eu eventos como sorteios, também ;e legal, Não é mesmo? Desejamos que vocês gostem e que possamos crescer muito este espaço.

Começaremos falando de transparência. Quem não gosta? Valoriza a mulher. Claro que na medida...

A mensagem básica transmitida é de sensualidade. Conforme a escolha da peça e a combinação, essa mensagem pode ser mais intensa e evidente, podendo beirar a vulgaridade e ter uma conotação sexual de fato. Esta intensidade pode ser aumentada ou suavizada de acordo com a quantidade de pele aparente, se o tecido transparente tem um desenho que camufla um pouco ou não, se a cor é clara e revela tudo ou se é mais escura, se a área revelada é somente o braço ou se é o busto etc.

'De dia, o look deve ser mais claro e suave por inteiro, ou seja, uma transparência sutil, que revele um pouco do corpo ou da cor/estampa que estiver por baixo. Já para a noite, o leque de escolhas é bem amplo: as cores podem ser mais fortes e a quantia de pele aparente pode ser maior'

'De maneira geral, é sempre indicado buscar um equilíbrio entre as peças, tanto de dia quanto à noite. Então, se a peça com transparência revela muito do corpo, a outra peça que compuser com ela deve ser mais sóbria, de comprimento mais recatado, marcando menos o corpo, para evitar cair em um look vulgar.

.A organza de seda, a quantidade de transparência e o drapeado imponente levam este modelo para um universo noturno e elegante. Pode ser usada com uma regata underwear de alça no tom da peça, para quem preferir não revelar muito do corpo, mas também com somente um sutiã por baixo. Esta segunda opção fica bastante sexy, a pessoa precisa 'carregar' o look. Importante também, no caso das camisas, é fundamental. Sutiãs coloridos não é necessariamente ruim, mas precisa haver um contexto que justifique essa escolha: a cor do sutiã deve ter a ver com outro item do look, que pode ser roupa, acessório ou maquiagem.

Agora, se optar por um sutiã discreto, é interessante valorizar os acessórios. Marca feminina, eles dão graça e beleza na composição de um look. Na maioria um brinco bacana não pede colar. Um colar com bastante informações, opte por um brinco discreto. Acima de tudo, o importante é respeitar o seu estilo! Veja opções de nossa loja para arrasar no fim do ano:



Se jogue! Voltamos logo com mais novidades!

Beijos





2 comentários :

  1. Adorei,me tornei sua fã,bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá lá amiga adorei seu blog e já me tornei sua seguidora.Venha conhecer meu blog tem sorteio por lá.Aguardo sua visita.Bjus!
    sacroche.blogspot.com

    ResponderExcluir

www.designingdreams.com.br