20 dezembro, 2012

VERÃO DE ARRASAAAAAAAAAAAAR!


Este verão está com tudo, meninas!  

Diversificado como nunca, o mix de tecidos, cores e tendências supera qualquer estação!
Dourado e prata já tinham marcado presença nas coleções nacionais de inverno 2012 e a onda dos metalizados, parece que continua com força. Para o verão 2013, continua forte com esta tendência, apostando em cores das mais variadas, como vemos em marcas renomada. O ouro, aliás, já vem quente há algumas estações e surgiu em lurex, foil e outros tecidos lisos. O prata também aparece até em ternos masculinos  ( uaaaaaaaaaaaau), como podemos ver na nova coleção  Cavaleira, em seus ternos com bermuda. 


O brilho também entra com menos intensidade, porém, muito presente.
O shorts é daquelas peças que não podem faltar no guarda-roupa de verão. Mas agora, a pegada é modelagens mais largas, dando ainda mais conforto com estilo. Perfect!

Um diferencial nesta estação é a temática nos tecidos, sobre os estados brasileiros. Salvador, Pará... Coqueiros, frutas, sementes da Amazônia em maxicolares. Aliás, os coqueiros e as folhagens típicas da mata mantêm-se na estação, tendência que já vem da temporada passada. Uma homenagem que estará super em alta...vale a pena investir!

Efeito plastificado e o próprio material faz parte de muitos looks de verão. Entram em detalhes ou cobrindo a roupa toda. Vai tanto em produções femininas quanto masculinas.


Cores cítricas

As  cores cítricas, como rosa-choque, verde-limão e amarelo, estarão presentes em todos os itens, como bolsas, calçados blusas, saias... Atenção apenas para não exagerar nas peças e carregar o visual!
Os sapatos estão bem altos e nos desfiles de São Paulo, Ankle boots para os dias quentes, algumas peep toes outras abertas atrás.  Agora, os calçados vêm com enfeites, coloridos, bicolores, transparências, forrados, brilhos. Bolsas de mão e carteira, além de outras maiores, com brilho. E, claro!


Por isso, se você é antenada na moda, vale a pena investir na moda alegre do verão e que valoriza o feminino, de forma plena, agradando os mais diferentes estilos!
Voltamos logo com mais novidades!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

www.designingdreams.com.br