05 maio, 2013

As principais tendências da temporada de inverno 2013 do Fashion Rio!

Olá Leitores!

Acredito que todos por aqui gostem muito de moda, não é mesmo? Amamos! Não poderia deixar de falar sobre as tendências que se apresentaram de forma marcante no FASHION RIO.Estilos que estavam, que já estiveram e que vão estar: Um misto que favorece todos os estilos. Vamos ver esta matéria, que apresenta tudinho o que se passou?



Preto e branco

Nenhuma cor venceu o famoso duo nas passarelas da semana de moda carioca. Marcas comoAusländerSacadaOh! Boy e Espaço Fashion investiram pesado na mais tradicional das combinações. Detalhe: as cores apareceram também em versão solo.


Jeans

Os anos 1990 estão de volta! Looks total jeans dominaram a passarela da TNG, daHerchcovitch e da 2nd Floor. Para a estação, valem diferentes lavagens e tonalidades: destroyed, délavé e até o bom e velho denim ao natural.


Brilho

Diferentemente das últimas estações, o brilho do Fashion Rio não apareceu em aplicações e paetês. Tecidos que refletem e iluminam foram a aposta da vez de grifes como Filhas de Gaia,Sacada e Alessa.


Ladylike

Um clima ultraromântico tomou conta do inverno 2013 nacional. Para aderir, invista em estampas florais, cores pastel e looks de shape cinquentinha, assim como fizeram as marcas 2nd Floor,Nica Kessler e Aquastudio.


Esportivo

Em contraponto à vibe ladylike, o esportivo também brilhou nos desfiles cariocas. A Espaço Fashion trouxe à passarela peças de couro vazado, enquanto a Coca-Cola Clothing, inspirada em atividades como o basquete e o surf, preferiu o neoprene.

FONTE: http://mdemulher.abril.com.br/moda/reportagem/ta-na-moda/principais-tendencias-temporada-inverno-2013-fashion-rio-735635.shtml

E então, o que acharam das novidades??? Opine!
Beijos da Valéria!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

www.designingdreams.com.br