20 maio, 2013

Nunca deixe que a tristeza te domine!!!



 Hoje resolvi escrever um texto diferente... uma conversa sobre sensações e sentimentos. Teremos sempre por aqui. Afinal, mais do que moda, precisamos de amor, carinho e conversa!
   Sobre sentimentos, resolvi falar sobre algo que não há como: em algum momento nos atinge: A tristeza.

El vem principalmente quando nos decepcionamos, perdemos alguém querido, não atingimos um objetivo, por frustração... São diversos os motivos, não é mesmo?

Infelizmente este sentimento pode causar diversas reações físicas e emocionais: Além do choro, expressão natural, podemos ter insônia, falta d apetite, desânimo, depressão...

Realmente todos um dia passam por um momento de tristeza, que é o oposto da alegria, porém é preciso se levantar e levar a vida adiante. Muitos encaram os altos e baixos da vida, porém é preciso seguir a diante e não desanimar no meio do caminho e jamais deixar que algo ruim tome conta de sua vida. Somos autores de nossa história, não é? Sempre, no percurso de nossas vidas, sofreremos decepções. Como encará-las, é que fará toda a diferença!

Quando algo te fizer sofrer, mude sua rotina. 




Permita-se, claro, por um dia sofrer.. Mas aprenda com isso! A vida segue, e sempre será um novo começo. O mais importante, é o que aprendemos com as lições da vida. E ela é curta...Por isso.....

SEJA FELIZ SEMPRE!!!


beijos da Val


Nenhum comentário :

Postar um comentário

www.designingdreams.com.br