01 junho, 2013

A moda dos maxi brincos!

Hoje, venho falar de uma tendência forte para o inverno. Já está presente, mas continuará. Os  MAXIBRINCOS!!



Moderno e arrojado, o maxibrinco por si só já sustenta uma produção. Se você quiser usar colar, é preciso tomar muito cuidado para não deixar over. 

Depois de conquistar as passarelas de moda, os maxibrincos ganham força como tendência da próxima temporada e já tem conquistado as famosas que apostam no acessório. A peça complementa e enriquece ainda mais tanto as produções mais sofisticadas como as mais básicas. O brinco é sempre sinal de elegância e feminilidade e, na versão maxi, ganha ainda mais destaque nos looks. Veja como as celebridades usam o maxibrinco e inspire-se para apostar no acessório.




Como podem notar, eles se apresentam nos mais diferentes estilos e materiais, sendo pedrarias muito usadas. As cores nas pedras são fortes o que mostra que neste inverno, teremos as cores presentes como nunca! Adoro!





Por falar em pedrarias... Apresento vocês algumas criações que amo: Maxi na medida, com uso de pedras que valorizam qualquer look. Ambas, a venda em nossa loja ( basta clicar na foto para mais detalhes!):






E vocês, o que acham desta moda? Opinem!

Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

www.designingdreams.com.br