10 junho, 2014

Truque para aumentar o olhar

Lápis de olho é algo essêncial em uma bela maquiagem, e as opções de cores são diversas, vai desde as cores mais simples como o preto e o marrom, e também podemos estar encontrando eles beeem coloridos. Mas a cor que esta ganhando cada dia mais o seu espaço é o branco, isso mesmo, e se você ainda não tem o seu lápis branco no seu kit de maquiagem, trate de providenciar um para já rss. Mas tem muita gente não tem ideia de como usar o produto, mas além de estar super na moda, o lápis branco serve como truque para aumentar o olhar, cria pontos de luz no rosto e deixa a sombra mais vibrante. *-* Na hora de comprar, escolha um com a ponta bem macia, que tenha cor intensa, seja cremoso e fácil de espalhar.

Dicas de como usar lápis branco:

Aplicar lápis branco por toda a linha d’ água, a parte interna inferior dos olhos, deixa o olhar mais aberto. É uma excelente dica para quem tem olhos pequenos. O lápis branco deve ser aplicado sempre antes da máscara de cílios. Caso fique marcado demais, o truque é retirar o excesso com um cotonete para deixar o efeito mais natural.

Mas Prii, eu tenho os olhos médios/ grandes, e agora???Calma, quem tem olhos médios e grandes também pode usar o lápis branco, mas aplicando apenas no canto interno dos olhos para iluminar o make okay? ;) Aaah, mas o lápis branco também tem outra utilidade: ele serve como potencializador de sombras. Aplicar o lápis por toda a pálpebra garante que a sombra dure por mais tempo. #ficadica



Beijos da Val!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

www.designingdreams.com.br